Um dos problemas que mais afeta os praticantes de esporte é a canelite. Também chamada de periostite tibial, a enfermidade é simples de ser tratada quando bem diagnosticada. Confira as causas, os sintomas e o tratamento para o problema.

A fratura do calcâneo é uma lesão que resulta de uma força de alto impacto sobre o calcanhar. Ela é rara e pode ser grave. Além de causar dor no calcanhar e perda de mobilidade, muitos pacientes precisam se submeter a procedimentos cirúrgicos durante o processo de reabilitação.  

Dores nos pés e nos joelhos podem surgir em decorrência de muitos problemas. Entretanto, em alguns casos, essa situação pode ser resolvida com uma atitude simples: conhecendo e cuidando de sua pisada!

Pessoas que sofreram acidentes automobilísticos, que deixaram cair objetos sobre os pés ou ainda que praticam esportes de alto impacto e sentem muita dor no pé, não conseguindo apoiar o pé no chão, estão com hematoma e inchaço podem estar com alguma fratura no metatarso.

Deixou cair algum objeto sobre o pé ou deu uma topada no sofá e está com inchaço e dor no dedo? Fique atento e procure um médico ortopedista pois você pode estar com o dedo do pé quebrado.

Responsável Técnico

Dr. Soo B. Chung - CRM 44853
Ortopedia - Ombro / Mão
Cargo na clínica